Seikushim 0 Denunciar post Postado Novembro 10, 2007 Depois de executar um programa q supostamente iria tirar o escrito do Desligar/Logoff meu explore sumiu nao consta nos processos CTR + ALT + DEL dai eu tenho que ficar usando o "Nova tarefa" pelo CTR + ALT + DEL (o que é uma chatice) tem como alguem me ajudar? (estarei observando esse topico diariamente até conseguir arrumar. por favor ajudem-me) Desde ja agradeço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Novembro 10, 2007 tenho duas possibilidade: Infecção.... se for o caso poste um log do hijack this na seção de sehurança que alguem irá te ajudar...... tem um post fixo lá com instruções do procedimento., Problema no windows: Acho que a melhor solução é reparar o windows pelo CD dele. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Seikushim 0 Denunciar post Postado Novembro 10, 2007 OK vou tentar fazer isso mas... nao tenho certeza mas...acho q meu driver de CD ja éra (pifo) mas vou ver o q você me sugeriu sim obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Novembro 10, 2007 sem problemas qualquer coisa estamos ai Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites