F-gos 0 Denunciar post Postado Novembro 10, 2007 Pessoal bom dia!!!!! Sou novato no flash... e estou com uma dúvida........ fiz um site todo em flash e preciso por um pop up na pagina inicial dele ... pensei num pop up animado como esses q aparecem na pagina do terra..... aparece fica um tempo depois some... com opção de fechar..... e tal ......deve ser facil .... mas não tenho nem ideia de como seja...... alguem pode m dar uma orientação ....ou passar um tutorial??????????? Beleza pessoal .. t+ se alguem puder ajudar agradeço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Novembro 10, 2007 Você pode fazer o seguinte se é o que eu entendi senao me perdoe, você pode criar sua animação em um movie clip e em determinado frame você chama ela com o comandod loadmovie e nela você coloca um botaozinho de fechar qualquer ai nele você da a ação de on(release){ o endereço absoluto do site}, porque quando comecar a executar seu sitea animação nao existe, ai quando chegar num determinado frame ela vai aparecer e quando clicar no fechar ela some.... eh mais ou menos assim espero que tenha entendido. abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
F-gos 0 Denunciar post Postado Novembro 10, 2007 Cara é isso ai mesmo.... a animação que vai ser pop up é um movie externo... vou usar um loadmovie para carregar ela dentro do site... mas qual a ação para fechar esse movie???? ................ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites