Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

stinkercrazy

Estou precisando de , senão to ferrado

Recommended Posts

:mellow: pessoal, me mandaram fazer um serviço, mas eu não faço ideia de como começar a pesquisar...vou falar como é:fazer com que representantes façam pedidos via internet, mas eu conheço o modo convencional, que é via formulário, que mandado para o e-mail fica assim:nome = weltoncidade = sorocaba produto = disco de corte e etc....bem mas o que eu queria fazer é o seguintefazer com que os representantes preencham o pedido no site, e depois de preenchido, eles me enviem por e-mail....mas só que eu queria receber em forma de htm.. do jeito em que está na página... tem como?nossa se eu aprender a fazer isso, vai ser um alívio!Muito Obrigado.....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

muito facil¬¬

eu faço assim

'corpo###msg = "<p><font face='Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif'>Confirmação "msg = msg & "  de cadastro xxxxx</font></p>"msg = msg & "<p><font size=2' face='Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif'>Olá "&request.Form("nome")&", "msg = msg & "seus dados para acesso no xxxx são:<br>"msg = msg & "<br>"msg = msg & "<strong>Login</strong>:"&request.Form("login")&"<br>"msg = msg & "<strong>Senha</strong>:"&request.Form("senha")&"<br>"msg = msg & "<br>"msg = msg & "Obrigado por se cadastrar!</font><font face='Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif'><br>"msg = msg & "<br>"msg = msg & "<font color='#FF0000' size='1'>Atenção</font><font size='1'>!<br>"msg = msg & "Caso haja inatividade em sua conta por mais de três meses seu cadastro "msg = msg & "será removido.</font><br>"msg = msg & "<br>"msg = msg & "<a href='http://www.xxxx.h2c.net'>AspWeb</a></font></p>"'corpo###'email###set mail = server.CreateObject("CDONTS.NewMail")with mail.from = "xxxxxx@yahoo.com.br".to = request.Form("email").Body = msg.Subject = "##Confirmação de cadastro##".BodyFormat = 0.MailFormat = 0.SENDEnd Withset mail = nothing'email###

Compartilhar este post

Link para o post

eu coloquei seu codigo aki crazy no meu localhostmas ele fala:Seqüência de classe inválidana linha: set mail = server.CreateObject("CDONTS.NewMail")precisa ter alguma config diferente no IIS pra mandar?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.