shaman 0 Denunciar post Postado Novembro 10, 2007 Boa tarde, Criei um vetor onde separava as palavras digitadas por um usuário (palavras[palav]); e criei o vetor futebol (futebol[fut]) no qual fiz as atribuições: futebol[1]<- "bola" futebol[2]<- "gol" futebol[3]<- "trave" futebol[4]<- "campo" futebol[5]<- "seleção" Gostaria que meu algoritmo me dissesse quantas palavras digitadas pelo usuário são iguais com o vetor acima. Se o usuário digitar por exemplo: bola cachorro seleção trave; o programa escreveria 3 palavras são iguais. Desde já agradeço, estou precisando muito Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kandrade 7 Denunciar post Postado Novembro 11, 2007 A idéia é: Cada palavra do usuário tem que passar por todas as palavras do vetor futebol. Como pode ser feito isso? Isso pode ser feito com dois laços aninhados. para i de 1 ate tamanhousuario para j de 1 ate tamanhofutebol http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites