didi 0 Denunciar post Postado Maio 4, 2003 ola pessoas, eu preciso colocar uma enquete para que os usuários me respondam as suas opiniões, eu pretendo mudar a pergunta de 30 em 30 dias é possível???valeu!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Maio 4, 2003 Seguinte, é claro que é possivel, eu uso o sistema de enquetes gratis desse site: http://www.enquetes.com.br É massa, e você configura como quiser, em pop, na pagina mesmo, ou um link apenas ou ainda sim, se não tiver site, envia por e-mail!!! Muito massa, tente ai e depois diga o que deu... Tipo, se conseguiu aprender a mexer nesse site! []s Rodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
babu 0 Denunciar post Postado Maio 4, 2003 Salve.Seguinte naum discartando o que o sitenovo propos, mas c seu servidor aceitar linguagem de progrmacao tipo php, asp, aconselho que você faça suas enquetes você mermo, tenho ate um script de enquete que é facim facim de montar, se inetressar manda um mail para mim que te passo ee.ps: naum se esqueça de falar do que se trata.|||'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Maio 5, 2003 Pois é Babu, concordo com você, se ele souber, que faça uma personalizada, é melhor, mais ataente, sem duvida!!Valeu o toque amigo... mas vez ou outra eu acabo me distrarindo.. hehe...[]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites