mkboy 1 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2004 Preciso formatar meu PC, só que tenho muita coisa no outlook que nao pode ser perdido, porem preservado.Gostaria de salvar todas as pastas do outlook em outro diretório, e jogar em uma nova pasta, para salvar em CD e jogar para outro PC.Como faç"?E as config. da para gravar tb?Onde é a pasta raiz que arquivas os emaisl, ??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
webfuture 0 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2004 É Microsoft Outlook ou Outlook Express ??Alan Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2004 Se for o Outlook ExpressC:\WINDOWS\Application Data\Identities Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bins 0 Denunciar post Postado Janeiro 10, 2004 Se vocêr tem o Outlook Express, procure por arquivos com extensão DBX, eles são os arquivos das mensagens.Se você tem Outlook, pode pedir para exportar qualquer coisa (contatos, emails) para um arquivo PST, e depois quando quiser importar de volta. Basta clicar em Arquivo - Importar e ExportarSe você tiver os emails no Outlook Express e na sua máquina tiver o Outlook, pode exportar do Express para o Outlook, e dele para um arquivo PST. Acho este processo mais fácil. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wxkj 0 Denunciar post Postado Janeiro 11, 2004 pra exportar suas contas de e-mail no outlook express vai em "ferramentas - contas" daí selecione a conta e mande exportar. É criado um arquivo com extensão ".iaf" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mkboy 1 Denunciar post Postado Janeiro 12, 2004 beleza!Achei e copiei.Mas no Win 2000 não esta no mesmo local do win 98.Segui o endereço clicando sobre minha pasta no outlook express e segui o endereço e nao achei!? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bins 0 Denunciar post Postado Janeiro 12, 2004 Se não me engano, você vai precisar abrir o seu Outlook Express, clicar em ferramentas - opções - manutenção, e mudar a basta base, aponte para a pasta que tem os dbx que você copiou.Depois, reinicie o programa que ele vai puxar de volta suas mensagens. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites