kadix 0 Denunciar post Postado Novembro 11, 2007 Olá amigos, O que me trouxe aqui é uma dificuldade enorme que tenho com um logotipo que preciso animá-lo num movimento em spiral. eu já peguei uns exemplos de spiral em texto, mas não rolou porque o que eu tenho é imagem. Será que tem algum action script que faz isso? Vocês já fizeram algo assim? []´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bastardo 0 Denunciar post Postado Novembro 12, 2007 aperta a letra "q" do seu teclado, rotacione a imagem, crie o frame inicial e final e faça um tween motion Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kadix 0 Denunciar post Postado Novembro 12, 2007 aperta a letra "q" do seu teclado, rotacione a imagem, crie o frame inicial e final e faça um tween motion mas não seria apenas girar, tem de ser em espiral mesmo, olha só nesse link eu já coloquei girando www.mandalabrasil.com.br e o que queria era a flor parada e girando só as petalas tipo o miolo dela vai crescendo e diminuindo deu pra entender? :unsure: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites