Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

HellFire

Meu primeiro tópico e uma sugestão: Desafio I.

Recommended Posts

Bom, li agora pouco no fórum de Photoshop e achei interessante a idéia deles de fazerem desafios à partir de imagens prontas, e, porque não fazer o mesmo aqui para provar que o Fireworks também é um grande instrumento de edição de imagem !?

Não sei se vocês concordam comigo mas, eu me interessei tanto pelo "Desafio", como é denominado que, fiz, à partir da imagem que eles postaram uma outra ( o objetivo é esse ) :)

Regras: Clique aqui e leia as regras. (Regras retiradas do fórum Photoshop )

Exemplo: Clique aqui e veja o exemplo do que é para ser feito.

Imagem base: Castelo - Desafio IV / Fireworks (Imagem base retirada do fórum Photoshop )

Bom, é apenas uma idéia, se alguém se interessar por favor colabore. Valeu! B)

Ahh, tá aqui minha imagem pro desafio: White Castle

Grato.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara... soh tem uma coisa: competir com o Fireworks para edição de imagem é quase covardia comparando com o Photohop... Então minha idéia é que : Já que o Fireworks é um programa voltado para Web, fazer desafios voltados para a Web... sei lá criar um menu usando tal tema, ou criar um banner usando tal imagem... sei lá... porque senão seria um desafio quase igual ao do photoshop... agente podia variar...

Compartilhar este post

Link para o post

Só que tem uma coisa, o fireworks não tem tanto recurso assim, e competir com o Photoshop??Deveria aver sei la um desfio por exemplo para se criar um top com tal imagem, ou pior ainda um gif, um banner intendeu? :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Fala,Editar a imagem em si como o PS faz, utilizando o FW realmente é uma covardia. Mesmo todos usando os recursos do FW, vai ser estremamente limitado, para a edição "pura" da imagem. Concordo com o soamazing!Abraços,BJ

Compartilhar este post

Link para o post

olha so eu acho q vale apenas tentar pois o q vale mais e a CRIATIVIDADE e depois você pode bombar seu fire de plugins e outros....e ai vai uma dica pra quem ussa o fireworks de fabrica!!! bomba essa p**** pq senao nao da pra competir nem com o paintbrush!!! e ai ideia é valida na minha opniao! so peço para escolherem bem as imgs!!!abraçao povo e t+

Compartilhar este post

Link para o post

Salve.Moderadores? Han? Estou aqui.Acho mais interessante também adaptar o nosso desafio como o Firemaster falou vamos sim fazer nosso desafio mas de outra forma, vou entrar em contato com o Firemaster e vamos bolar algo.||| s

Compartilhar este post

Link para o post

uahuahauh se amarrou né fire!!! po veio tem q fazer um pouco de terrorismo com cara pra ve c eles turbinao o FW!!!!falow veio abração!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.