paulo biscaia 0 Denunciar post Postado Novembro 12, 2007 Bom dia, Meu amigo tem 2 computadores c/ windows xp, e possiu ADSL com um modem rototer , e gostaria de compartilhar a conexão, um deles a conexão esta ok, esta navegando perfeitamente, tentei pegar as configurações do micro (como DNS primario e secundario que esta configurado) que já esta navegando para tentar ve se funcionava e nada, este que esta navegando ele esta com as configurações automaticas como por exemplo: detectar automaticamente as configurações de rede, não sei qual o modelo do modem mas independentemente disto alguém pode me dar algumas informações de como se compartilha a adsl no win xp? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cristiano Severino 0 Denunciar post Postado Novembro 12, 2007 Paulo, Se você tiver o modelo do modem seria melhor, mais vamos lá, primeiramente verifica se no modem está com DHCP automatico, se tiver a as duas maquinas deveria pega o IP. Se você seta o IP, Mascara e Gateway manualmente você testo se funciona? Um maquina ve a outra dentro dessa rede? Atenciosamente Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
paulo biscaia 0 Denunciar post Postado Novembro 13, 2007 Paulo, Se você tiver o modelo do modem seria melhor, mais vamos lá, primeiramente verifica se no modem está com DHCP automatico, se tiver a as duas maquinas deveria pega o IP. Se você seta o IP, Mascara e Gateway manualmente você testo se funciona? Um maquina ve a outra dentro dessa rede? Atenciosamente vou testar, qualquer coisa te aviso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Aguiar 0 Denunciar post Postado Novembro 16, 2007 Bom dia Paulo ! Precisamos que voce seja mais especifico com relacao ao modelo e operadora do modem que voce possui, um exemplo: Aqui na empresa onde trabalho utilizamos como operadora o Speedy da telefonica, e como modem o D-link DSL 500B. Essas informacoes sao importantes, pois definem o tipo de conexao que voce podera fazer com os seus computadores, e se a mesma ira comportar DHCP, so para voce ter uma ideia, o Virtua da Net, para ser compartilhado exige um roteador capaz de clonar o MAC ( endereco fisico da placa de rede ). Espero resposta. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites