Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

vitorlouzada

Precis o desenvolver um sistema em asp

Recommended Posts

Estou precisando desenvolver um sistema em asp que funcione da seguinte forma:

O usuário acessa página web e nela possui campos login e senha (esta senha deverá ser gerada pelo administrador do site).

Ao acessar, será designado para uma página pessoal para cada usuário, como se fosse uma página e-commerce.

Só que terá os seguintes links nesta página:

Inclusão do Pedido

Pesquisar

Não Finalizados

Relatórios

Conta

Usuário

Alterar Senha

Sair

Dentro da página Inclusão de Pedido, o usuário teria opção de ir selecionando os campos e definindo o seu pedido, no final irá clicar em enviar. E abaixo deve aparecer Detalhes do pedido formulado acima em extenso. Abaixo um botão confirma. E o pedido será enviado para um e-mail e para o banco de dados.

Na página pesquisar, seria a opção de pesquisar os pedidos realizados pelo cliente em períodos.

Não finalizados, seria para o usuários checar os pedidos que estão em aberto.

Conta, seria um histórico dos pagamentos de cada pedido.

Usuário: Dados do usuário

Alterar Senha: possibilidade do usuário estar alterando sua senha.

É basicamente isso, é muito difícil de fazer?

Alguém conhece algum script com um sistema parecido ???

Fico no aguardo de uma ajuda, estou precisando desenvolver esse sistema com certa urgência.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso pra mim parece um ecommerce simples. Você não precisa de uma pagina para cada cliente, mas sim uma pagina que tenha codigo que consulte no banco de dados as informações e exiba. Nesses links você só vai redirecionar para a pagina desejada e usar a sessão que terá o id do cliente(armazenado no login)

Script parecido você pode tentar achar usando a busca do forum ou visitar o laboratorio de scripts, de repente tenha algo com a logica que precisa.

O que tens pronto para ajudarmos?

Compartilhar este post

Link para o post

isso pra mim parece um ecommerce simples. Você não precisa de uma pagina para cada cliente, mas sim uma pagina que tenha codigo que consulte no banco de dados as informações e exiba. Nesses links você só vai redirecionar para a pagina desejada e usar a sessão que terá o id do cliente(armazenado no login)

Script parecido você pode tentar achar usando a busca do forum ou visitar o laboratorio de scripts, de repente tenha algo com a logica que precisa.

O que tens pronto para ajudarmos?

Rapaz,

Realmente é um e-commerce simples, mas não terá exibições de produtos, apenas para preenchimento de pedido, já qu eo produtos será personalizado de acordo com o que foi preenchido.

É para uma site de fabricação de placas, o que eu teria pronto é só o esboço de todos os campos e menus que eu preciso, se achar viável posso estar detalhando aqui.

Creio que a lógica do sistema é essa mesmo que você falou, através da sessão do usuário ele iria navegando pela página.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.