Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Doug.felpe

[Arquivado] Meu pc não liga, aparece uma tela azul bem rápida e reinic

Recommended Posts

Olá, meu nome é douglas, to com um problema que naum tenho saída...

 

Meu pc na hora que liga, vai ligando normal, até que antes de aparecer "Windows XP" e a barrinha carregando, aparece uma tela preta dizendo que meu pc naum foi inicializado corretamente...

 

Aí aparece umas opções "Iniciar modo seguro... Iniciar modo seguro com "prompt" [axu que é isso...] de comando... Iniciar ultima configuração válida............ Várias opções que sempre daum no mesmo resultado... A bendita "TELA AZUL";

 

Nem dá pra ler... pq aparece num piscar de olhos...

 

Já li nesse forum que dá pra colocar o cd do xp pra ele fazer um negocio... uma vez jah vi meu colega fazendo isso... axu que só de colocar o cd e fazer aquela leitura que ele faz jah corrije...

 

Só que tem um outro problema... Meu drive de cd nao está funcionando. Será que tem algum jeito de fazer isso sem o cd??? Alguma configuração, sei lá...

 

Por favor me ajudem... me passem a resposta por e-mail se possível...

 

doug_felpe@hotmail.com

 

Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Doug,

 

O que aconteçeu foi que o seu Sistema Operacional danificou algum arquivo importante de inicialização, o que você pode fazer para tenda corrigir, é executar o boot pelo cd, seleciona a opção instalar o sistema operacional, mais em vez de formatar escolher a opção de reparar (instalar por cima) caso isso não resolva ia você será obrigado a formatar o micro e reinstlar o sistema operacional.

Se você não tem um driver de cd funcionando, pega de um amigo seu pois sem driver de cd não vais conseguir nada.

 

Atenciosamente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tópico Arquivado

 

Como o autor não respondeu por mais de 30 dias, o tópico foi arquivado.

 

Caso você seja o autor do tópico e quer reabrir, envie uma mensagem privada para um moderador da área juntamente com o link para este tópico e explique o motivo da reabertura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.