Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pedro Castro

Desenhos q meu amigo fez

Recommended Posts

Phala povo...

 

Tem um amigo meu q desenha pacas... ele é phera mermo... :D um dia eu falei pra ele mandar uns desenhos pro site do central de quadrinhos e os caras se amarraram e já botaram ele na área de destaque. E ele ainda conseguiu 2 trabalhos de caras q gostaram dos desenhos dele. Ele ta viajando e sempre me manda uns desenhos preu pintar no PS e tal... vou postar aqui 2 phodas q ele fez pra vcs comentarem.

 

Imagem Postada

........................................FACING THE DRAGON........................................

 

Imagem Postada

..........................................ANGEL WATCHING...........................................

 

A primeira ele passou nanquim, na do anjo nao de tempo, pq como eu disse, ele viajou. :P

O q acharam ??

Já falei pra ele q tem futuro na Marvel já... pq ele adora desenhar o Homem-Aranha, pq nós adoramos.

 

Phalowww.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

FIcou bom pá caraiooooooooooo...manda ele pra Marvel logo e vira empresário dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkk :D :D :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aaaahhhhhh.. desenha moooooooooooooito! :o ~ D+ D+ D+! tem futuro na marvel meeeeeeeeeeeeeeeeeexmuh! XD~ hehehe.. bejundassssssssssssss ;*~

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É você QUE DEZENHA PHELIZ?????? UHAUHUAHEU SEI QUE NÃO , MAIS AE O DESENHO FICO BOM PRA CARAMBA , GOSTEI , FALA Q ELE TA DE PARABENS HEIN E QUALQUÉ DIA NOIS JOGA AQUELE NEED UNDERGROUND HUAUHUAHUAUH FALOE

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

HUhauhauaaha.... sinistro.Demoro Doc... qqer dia vamo eu, você, o Lody, o Unknown e o eduardojipa jogar online.Esses eu sei q tem... quem eu descobrir q tenha tb a gente chama pro pega tb... :P Vou jogar idéia no Stan Lee pra contratar ele. :lol: Phalowww.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nuossssaa locoo d + auaahuahuahua nem parece trampo de brazuca broloco loco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vish o cara é um monstro, muito bom mesmo, tem q c cartoonista o figura!![]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Dragão ficou irado! Bem diferente dos que costumo ver.Ele tem uma ótima noção proporções e perspectiva e um bom (não perfeito) conhecimento anatômico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.