LiMaO 0 Denunciar post Postado Novembro 12, 2007 meu programa era pra estar rodando perfeitamente, mas frequentemente aparece esse erro: e só consigo consertar deletando a minha tabela que da erro e fazendo uma nova... ps: tabelas feitas em paradox Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
orc 0 Denunciar post Postado Novembro 12, 2007 meu programa era pra estar rodando perfeitamente, mas frequentemente aparece esse erro: e só consigo consertar deletando a minha tabela que da erro e fazendo uma nova... ps: tabelas feitas em paradox kara da uma olhada aqui ó reparador de tabela paradox Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LiMaO 0 Denunciar post Postado Novembro 12, 2007 nao deu em nada... :/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Novembro 13, 2007 Poderia rever a estrutura da tabela como esta sendo criada, os campos, indexação, chaves, etc... Acontece o erro indiferente o número de registros ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LiMaO 0 Denunciar post Postado Novembro 13, 2007 a tabela que mais da erro é essa tbProdutos, nao sei se é porque nela eu importo um arquivo txt e deleto toda hora que uso meu programa... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Novembro 13, 2007 Tem chance de ser isto, por causa da indexação da tabela... Uma das possibilidades, já pensou em migrar para um outro BD ? Tipo o firebird ou mysql ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LiMaO 0 Denunciar post Postado Novembro 13, 2007 já, mas ai não tenho certeza se meu programa rodaria da forma que eu queria, pois nao domino completamente SQL, como triggers e funçoes em sql eu nao sei quando e onde precisarei usa-las Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Novembro 13, 2007 Mas não tem necessidade de usar triggers e funções SQL, pode usar somente para armazenar dados, como no paradox... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LiMaO 0 Denunciar post Postado Novembro 13, 2007 irei tentar... obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Novembro 14, 2007 beleza... caso precise de ajuda para passar para algum outro BD, estamos aqui... :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites