Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Adilson_Web_2007

inserir tags html no email em asp

Recommended Posts

Olá pessoal, estou com dificuldade eu preciso inserir tags html no corpo do email, e não estou sabendo pesquisei no google não achei o que eu quero, alguém pode me ajudar por favor:

segue o código:

<a href="java script:abrejanela('login1.asp','500','250');">Abir</a>

desde já eu agradeço.

Não estou conseguindo inserir o codigo em asp porque?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu achei assim mas ta dando erro diz que o IE não pode baixar erro não especificado. segue o codigo

objCDOSYSMail.HtmlBody = "Prezado(a): "&Chr(13)&"Segue abaixo o link contendo o formulário de encerramento de caso para vossa apreciação e conclusão do procedimento. "&Chr(13)&"Att."&Chr(13)&""&Chr(13)&"<a href=java script:abrejanela('login1.asp','500','250');>Abir</a>"

Esse é o link <a href=java script:abrejanela('login1.asp','500','250');>Abir</a>"

Compartilhar este post

Link para o post

beleza

sub enviaEmail(cod_cli,email_coor)
msgTexto = "Encerra Caso(s)." + vb script:abrejanela('login1.asp','500','250');'>Abir</a>Abir</a>" 
objCDOSYSMail.Send
Set objCDOSYSMail = Nothing
Set objCDOSYSCon = Nothing
end sub
não estou conseguindo envar o codigo todo eu posto mas so aparece isso ai em cima

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estava pesquisando e fiz assim mas não abre da o memso erro.

Erro o IE não pode baixar. E depois essa mensagem Erro não especificado.

objCDOSYSMail.HtmlBody = "Prezado(a): <br>Segue abaixo o link contendo o formulário de encerramento de caso para vossa apreciação e conclusão do procedimento.<br><br>Att.<br><br><A href=java script:openwindow('login1.asp','Acesso','height=250,widtd=500');>Acesso</a>"

Estou precisando disso urgente.

Compartilhar este post

Link para o post

assim não rola?

ASP
objCDOSYSMail.HtmlBody = "Prezado(a): <br>Segue abaixo o link contendo o formulário de encerramento de caso para vossa apreciação e conclusão do procedimento.<br><br>Att.<br><br><A href=""javascript : openwindow('login1.asp','Acesso','height=250,widtd=500');"">Acesso</a>"

Compartilhar este post

Link para o post

a function openwindow está sendo escrita no email?

seria melhor você usar o tradicional window.open ao invés dessa função

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.