Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ivens

Domínio gigante

Recommended Posts

olá pessoal... eu tenho um site hospedado em um servidor a parte que pago mensalmente... dai coloquei meu site no ar e fiz o redirecionamento do endereço para a pasta que meus arquivos se encontram, dai qualquer um que entra por www.meudominio.com.br automaticamente vai pro meu site... o problema eh que na barra de endereços ao inves de ficar apenas www.meudominio.com.br, fica www.meudominio.com.br/pasta/que/esta/meu/site.php.

O que posso fazer para que fique APENAS o www.meudominio.com.br e nao mostre o caminho que estao os arquivos do site?

desde ja grato

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá vamos a explicação,

Sobre: Este código serve para redirecionar uma página sem mudar o endereço dela.

<HTML>
<HEAD>
<TITLE>Título do seu site aqui</TITLE>
<META http-equiv=Content-Type content=“text/html; charset=windows-1252″>
<META content=“” name=DESCRIPTION>
<!– Redirection Services Redirector3C-DC H1 –>
</HEAD>
<FRAMESET border=0 frameSpacing=0 rows=“100%, *” frameBorder=no>
<FRAME name=mainwindow marginWidth=0 frameSpacing=0 marginHeight=0 
src=“http://suapagina.com.br” frameBorder=no>
</FRAMESET>
</HTML>

Substitua suapagina.com.br pelo endereço que vai ser redirecionado quando o site abrir.Qualquer dúvida, basta postar.

OBS:Não poste mais de uma vez o mesmo tópico existem 4 tópicos iguais.

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de mais nada, desculpe-me pelo double post... eu nem vi que já tinha postado e cliquei denovo para postar.

Ok... mas eu vou precisar fazer isso em todas as páginas do meu site??? Eu não quero que fique toda hora www.meudominio.com.br. Quando alguem clicar em contato eu quero que aparece www.meudominio.com.br/contato/... soh nao queria que aparecesse a pagina que ele ta carregando (www.meudominio.com.br/contato/index.htm).

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.