Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bruna Ashby

Fui roubada

Recommended Posts

Galera, preciso muito da ajuda de vocês: Comprei uma camera digital no Mercado Livre... A vendedora simplesmente sumiu! Eu tenho os dados da conta bancária dela, tenho nome e um número celular (que ela não atende mais); Sempre comprei no Mercado Livre e é a primeira vez que isso acontece, estou desesperada :(

Tenho também o comprovante de depósito e os e-mails que enviei, nada mais... Alguém aí sabe a quem devo recorrer? Polícia federal? Capitão Nascimento???? Isso também é crime! Já entrei em contato com o Mercado Livre mas eles nada fizeram... pra variar.

Ela enganou a mim e mais umas 200 pessoas e vou fazer o que estiver ao meu alcance pra colocar essa ladra na cadeia.

Preciso muito que me ajudem e que me façam encontrar respostas; Quem tiver bom coração e souber como devo agir numa situação dessa estou aqui para ter opiniões...

HELP ME!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom o hinom disse, é queixa na delegacia mesmo.

Eu já passei por isso lá tb, um vendedor de camisas q agiu de má fé tb.

Tentei resolver com o ML q tb não fez nada, mas tb não fui a polícia.

Consegui descobrir a senha do email dele, peguei os dados certos dele, q os q tinha passado eram errados, aí liguei e falei diretamente com o pai do rapaz, q fez questão de devolver meu dinheiro, e com certeza o filho foi bem punido.

Compartilhar este post

Link para o post

É, essa semana irei à policia; Consegui descobrir o endereço dela... O Mercado Livre está tentando resolver (com passos de tartaruga) mas pelo menos estão respondendo meus e-mails...

Obrigada pela ajuda! Quem tiver mais opiniões e souber em qual tipo de crime isso se encaixame diga!!!

Abraço à todos!

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor a se fazer é prestar queixa, após isso aguardar o mercado livre agir somente ele poderá tentar resolver de maneira lícita e eficaz, caso eles não resolvam, recorra ao Juizado de Pequenas Causas de sua região, irá demorar mas sem dúvida será resolvido, tente entrar em acordo com a vendedora, mas acredito que as possibilidades disso acontecer sejam muito remotas.Se você recorrer à justiça o ML terá que entrar no jogo, mas você detendo apenas o nome completo e endereço, já pode proceder, justiça comum demoraria muito, por isso você deve encaminhar ao Juizado de Pequenas Causas, antes de mais nada é bom registrar queixa na polícia.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenque prestar queixa..

Uma dica que dou a quem compra no ML, é sempre ler as qualificações POSITIVAS E NEGATIVAS do vendedor sobre o produto que você está comprando e de sempre a preferencia pelo MERCADO PAGO na hora de fazer o pagamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.