Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ingrid

Consulta sql...

Recommended Posts

Olá pessoal...estou com uma dúvida, se alguém puder me ajudar agradeço...

É o seguitne, estou fazendo uma consulta sql, sendo q já testei no visual data manager e deu certo, porém, qdo faço direto no programa e mando mostrar num listbox ele dá o retorno errado...em vez de mostrar os valores corretos, ele repete doze vezes o primeiro numero, alguem sabe me ajudar??? To usando vb6...

um ex do codigo...

For i = 1 To 12

//aki faz a consulta

porcentagem = "SELECT Quebra AS Teste FROM Estatistica, Resultados WHERE Estatistica.Quebra < 5 and Day(Resultados.Data)=1 and Month(Resultados.Data)=1 and Resultados.Referencia=Estatistica.Referencia"

Set r = Dbcon.OpenRecordset(porcentagem)

//aki naum mostra os valores certos igual aparece no visual data manager

List1.AddItem (r("Teste"))

Next i

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal...estou com uma dúvida, se alguém puder me ajudar agradeço...

É o seguitne, estou fazendo uma consulta sql, sendo q já testei no visual data manager e deu certo, porém, qdo faço direto no programa e mando mostrar num listbox ele dá o retorno errado...em vez de mostrar os valores corretos, ele repete doze vezes o primeiro numero, alguem sabe me ajudar??? To usando vb6...

um ex do codigo...

For i = 1 To 12

//aki faz a consulta

porcentagem = "SELECT Quebra AS Teste FROM Estatistica, Resultados WHERE Estatistica.Quebra < 5 and Day(Resultados.Data)=1 and Month(Resultados.Data)=1 and Resultados.Referencia=Estatistica.Referencia"

Set r = Dbcon.OpenRecordset(porcentagem)

//aki naum mostra os valores certos igual aparece no visual data manager

List1.AddItem (r("Teste"))

Next i

Claro que não, em momento algum você manda a tabela passar para o próximo valor da tabela, por isso está repetindo sempre, falta um .movenext

Abraços...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.