GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Novembro 13, 2007 Seguinte fui formatar meu pc como de costume. Dessa vez não sei por que não consegui dar o boot pelo CD tentei mudar no setup e não iaç No fim acabei fazendo pelo disquete. Até ai beleza. Fiz tudo normalmente. Depois de terminar a formatação ele apareceu a seguinte mensagem: The following value in the .SIF file used by SETUP is corrupted or missing: Value 0 on the line in section [sourcesDiskFiles] with key "PS2.cab". SETUP cannot continue. To quit SETUP, Press f3. Ai eu aperto F3 ele renicia o computador aparece até aquela mensagem de apertar enter para não esperar e tal. Só que quando renicia aparece: falta NTLDAperte ctrl + alt + del para reiniciar Preciso de uma força o mais rapido possível por que é o servidor la do trampo e o povo ta sem rede. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Novembro 13, 2007 O aviso falta NTDL.... é que nãoi tem nenhum SO a ser carregado na partição NTFS tente mudar de midia.... drive de CD tudo ok??? tente desde o Zero.... delete a partição e crie de novo, formate a partição e tente instalar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Novembro 14, 2007 O driver esta ótimo é novinho até :P E as midias eu fiz com mais 2 windows para fazer testes e não foi Vo tentar deletar a partição e ver no que da. Assim que fizer posta a resposta. Muito obrigado pela ajuda. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites