Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rodrigo Tschope

FPDF com tabelas

Recommended Posts

Oi amigos, tenho um HTML numa tabela enorme com mais ou menos 70 variaveis. O ideal é manter na tabela por causa da quantidade de dados e também por causa que muitos campos tem bg com imagem. Gostaria de saber se existe alguma forma de transformar essa tabela, incluindo as figuras no fundo, em PDF!? Eu já tentei diversas vezes mas o FPDF não lê tabela, até lê, mas a figura atrás vai longe. Alguem sabe alguma forma!? Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem um lance aqui em fpdf com imagem, talvez ajude

materia

na própria documentação da biblioteca tem vários exemplos, mas quando se fala de imagens talvez nao dê pra fazer todo tipo de manipulação

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, a muito tempo eu usei o FPDF e tive varios problemas com quem sabia ou nao...

Por isso a melhor coisa que você tem a fazer é ler o tutorial.

Na epoca cheguei a montar uma Classe pra facilitar as coisa...

Mas faz um bom tempo que nao mexo com isso e se fosse pra te ajudar teria que ler a respeito.

Entao se eu posso te dar uma dica é ler o tutorial que vem com a classe.

Vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Então... fazer tabela eu até consigo, é de boa, eu li a documentação, meu problema é com imagem dentro da tabela, ou pior, imagem de background da celula.

Isso num vai nem a *** e eu queria saber se alguem sabia um a dica ou qualquer coisa do nivel, mas pelo visto num tem jeito mesmo..

Agradeço a todo pessoal do forum ai... valeus... se alguem ainda tiver uma luz... obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.