Krock_76 0 Denunciar post Postado Janeiro 10, 2004 Fiz um formulario mais tá basicão queria deixar ele bem bonitinho e meu camarada falow que usando CSS ele fica apampa, mais ós que eu não manjo será que alguém conheçe um pronto que é só colar e já era ? Sei que embaçado ficar pedindo e não se esforçando pra aprender mais quem tiver um codigozinho apampa me manda ai bele ? Fui valeu galera.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Janeiro 10, 2004 Exemplo: <style type="text/css"><!--.campo { font-family: Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: 10px; color: #333333; background-color: #CCCCCC; border: 1px dotted #000099;}--></style>e nos campos é so aplicar o class. <input name="textfield" type="text" class="campo">Para você criar/editar/excluir os estilos CSS. No grupo de painéis, (Design » Estilos CSS). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
slack 0 Denunciar post Postado Janeiro 11, 2004 Usando o editor de CSS do Dreamweaver você poderar obter melhores resultados já que ele é um interpretador de CSS faznedo para você códigos<sytle></sytle> B) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
slack 0 Denunciar post Postado Janeiro 11, 2004 Você também pode usar outro progamas que produz códigos CSS tipo o:sytle master Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
janielton 0 Denunciar post Postado Janeiro 12, 2004 da uma olhada nesse artigo http://www.dwonline.com.br/materias/65_for...orido/index.php falow Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites