Rodiney 0 Denunciar post Postado Novembro 14, 2007 Estou precisando montar um codigo em php que compare o valor de 2 variaveis e retorne outro valor: ex: <?php $valor='20,00'; if ($valor >'15' end $valor<25){ echo"50%";} Esse codigo é somente um exemplo mas a idéia é essa Como que eu fasso para que o comando seja valido...;? Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lmbagolin 0 Denunciar post Postado Novembro 14, 2007 na verdade nao é end e sim AND. Mas eu sempre uso o operador && &&, AND = E ||, OR = OU Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
zoeira 0 Denunciar post Postado Novembro 14, 2007 Estou precisando montar um codigo em php que compare o valor de 2 variaveis e retorne outro valor: ex: <?php $valor='20,00'; if ($valor >'15' end $valor<25){ echo"50%";} Esse codigo é somente um exemplo mas a idéia é essa Como que eu fasso para que o comando seja valido...;? Obrigado Olá! Você pode fazer assim: if($valor > 15 && $valor < 25) { echo "50%"; } //valor pode ser 16,17,18...24 if($valor >= 15 && $valor <= 25) { echo "50%"; } //valor pode ser 15,16,17,18...25 Espero ter ajudado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cassiano óliver 1 Denunciar post Postado Novembro 14, 2007 para mais informações: http://br.php.net/manual/pt_BR/language.operators.php Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites