Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

keepdaoceanclean

consulta MySql

Recommended Posts

Olá Pessoas;tenhu q fazer uma consulta num BD onde esta consulta me retorne os funcionario que não registraram atendimento numa determinada datana tabela de att tem o codigo dos funcionariosalguem pode me ajudar urgentemente !!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eh isso:um funcionario ao prestar um atendimento ele preenche um form, onde ele informa os dados do atendimento, na tabela de atendimentos entra o codigo dele q eh relacionado com a tabela de funcionarios, entaum eu tenho q contar os atendimetos e ver qual pessoa da tabela de funcionarios não fez atendimento na data escolhida...mas d qq forma, muito obrigado caraabraço... atendimentos / tabela de atendimentoscodatt / codigo do att (autoincrement)codres / codigo de quem registroudesatt / descrição do attsuporte / tabela de funcionarioscodres / codigo do funcionario (autoincrement)nomres / nome do caraemares / email do caraObrigado pelo interesse cara !!

Compartilhar este post

Link para o post

OBRIGADO A TODOS QUE ME AJUDARAM, ESTAH PRONTO O SISTEMA, ESPERO QUE ELE TENHA ALGUM CODIGO Q POSSA SER UTIL A ALGUEM UM DIA....Firemaster, Obrigado pela resposta, qdo eu coloquei o post anterior eu esqueci de mencionar o campo datsys na tebela de atendimentos, este pega a data do dia tipo date('Y-m-d')....Muito Obrigado e Valeu mesmo !

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.