Dgandrade 0 Denunciar post Postado Novembro 14, 2007 Bom dia pessoal... estou com um problema que é o seguinte... eu tô usando um código pra ALTERAR um xml... até ai beleza... ele gera e salva....só que salva errado ai da pau no xml... qdo salva ele transforma o < em < ..... ai da pau no xml entendeu ou seja qdo salva teria que ficar assim pra estar certo... <texto><![CDATA[teste]]></texto> mas fica assim... <texto><![CDATA[teste]]></texto> como posso resolver isso??? Já tentei mudar o responseEncoding e o requestEncoding mas tb não deu certo... segue o código usado... Dim oXML As XmlDocument = New XmlDocument oXML.Load(Server.MapPath("../xml/contabilidade.xml")) Dim element As XmlElement = oXML.CreateElement("texto") element.InnerText = "<![CDATA[teste]]>" Dim node As XmlNodeList = oXML.GetElementsByTagName("texto") If node.Count > 0 Then node(0).ParentNode.ReplaceChild(element, node(0)) End If oXML.Save(Server.MapPath("../xml/contabilidade.xml")) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Novembro 14, 2007 ou seja qdo salva teria que ficar assim pra estar certo... <texto><![CDATA[teste]]></texto> mas fica assim... <texto><![CDATA[teste]]></texto> Qual a diferença entre um e outro ?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dgandrade 0 Denunciar post Postado Novembro 14, 2007 Ah ok... desculpem é que eu não percebi que ficou igual quando postei... é que um fica <texto><![CDATA[teste]]></texto> e <texto>< ;![CDATA[teste]] > ;</texto> ele substitui o ">" e o "<" pelos codigos utf "< ;" e "> ;" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites