Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DreamWeaver

Erro de Validação - (x)HTML 1.1

Recommended Posts

Isso é mais uma prova de que validar suas páginas pelo DreamWeaver não é confiavel .. verifiquei com ele .. e ele não acusou nenhum erro no Xhtml 1.0 Strict ... nem no 1.1 ... Fui no Validator da W3C e adivinha 93 ERROS !!!!

 

Daí +/- 90% deles são esses dois erros aqui , que eu não faço aminima do que seja :

 

omitted tag minimization parameter can be omitted only if OMITTAG NO is specified

NET-enabling start-tag requires SHORTTAG YES.

ID "NAVEG3" already defined. -> ou seja .. se uma área do site repeta .. terei que crfiar varios estilos com a mesma configuralção ? ou posso identificar com class ?

No estilo css que fiz .. tá asism #naveg3{'as propriedades';} tem alguma diferença de eu identificar a div usando class?

 

Queria saber como eu faço para Solucionar isso de uma forma prática ... Procurei durante meia hora no google e não achei nada de interesante ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom Dia DreamWeaver, Em relação aos erros. No momento não poderei te passar muita informação.

Porém,

 

ou seja .. se uma área do site repeta .. terei que crfiar varios estilos com a mesma configuralção ? ou posso identificar com class ?

No estilo css que fiz .. tá asism #naveg3{'as propriedades';} tem alguma diferença de eu identificar a div usando class?

Quanto isso que você falou acima:

O seletor ID deve ser aplicado a um unico elemento. Quando existe a necessidade de se aplicar uma regra a mais de um elemento pode se usar classes, ou grupamento de seletores.

Espero que essa informação lhe seja util. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.