Gutoo 1 Denunciar post Postado Novembro 14, 2007 Olá, Gostaria de saber se existe algum comando para evitar que o I.E grave em cache o arquivo .swf ? Pois em alguns momentos terei que atualizar o .swf e pelo que vi ele não atualiza para o novo .swf Alguém sabe algum comando que não deixe gravar no cache para que esses problemas ocorram? Agradeço desde já a ajuda. Abraço, Guto. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_biggrin.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo1 0 Denunciar post Postado Novembro 14, 2007 Eu sei que existem meta tags em html que fazem isso... Em asp tbm tem alguns comandos. ja no flash eu nao sei fazer. abrax Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Novembro 14, 2007 veja a dica que eu dei AQUI o mesmo vale na hora de coloca-lo no html da pagina, mas você teria que usar php ou asp <param name="movie" value="teste.swf?nada=<? echo rand (1,999);?>" /> ele vai continuar gravando no cache, mas você sabe que ele vai atualizar o swf pelo menos []´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites