Natan Miranda 0 Denunciar post Postado Novembro 14, 2007 http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_wink.gif Salve salve membros, conselheiros, moderadores e afins do iMasters! Tô com um problema pra cadastrar um site que fiz pra um cliente nos mecânismos de busca do Google e outros. Já fiz um cadastro pela própria página do buscador e adicionei também meta tags no cabeçalho do site, porém sem sucesso. Nem se digitar o url do site aparece algum resultado. Isso tá me quebrando a cabeça... Abaixo, o código HTML do cabeçalho da minha página. Agradeço se alguém puder me ajudar, informando se está certo o código, se falta inclementar algo, etc. Vlw pessoal! <head> <meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1" /> <title>:: MKad - Soluções em Desenhos e Projetos</title> <meta name="description" content="Mkad, solução em desenhos e projeto. Projetos em de máquinas em AutoCad, elaboração de manual de manutenção com vista expandida em 3d, elaboração de trabalhos em 3d, etc."> <meta name="keywords" content="MKad, Caçapava, Projeto em AutoCad, Projeto, Desenhos, Locação de mão de obra especializada, AutoCAD, Projeto de Tubulação Industrial"> <style type="text/css"> td img {display: block;}td img {display: block;}td img {display: block;}td img {display: block;} .style2 {font-family: Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: 11px; } .style5 {font-family: Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: 11px; color: #003366; } td img {display: block;} </style> </head> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Novembro 14, 2007 Movido de Dúvidas Gerais http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Webstandards: CSS / XML / XHTML/ HTML Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Maujor 144 Denunciar post Postado Novembro 14, 2007 A indexação de um site não é imediata. Pode demorar até 6 meses. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Natan Miranda 0 Denunciar post Postado Novembro 15, 2007 Mas já faz mto tempo que eu estou tentando, uns 4 meses, já era pra aparecer! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme Rambo 4 Denunciar post Postado Novembro 15, 2007 Basicamente é necessário fazer o site o mais semanticamente correto, e seguir algumas dicas de SEO, como mudar o titulo em cada página, relacionar palavras-chave do título com o conteúdo, entre outras... Encher o código de meta-tags não adianta de nada. Sobre o tempo, mês passado coloquei o site de um cliente no ar e em menos de uma semana ele já aparecia na primeira página do Google; porém já tive casos em que o site demorou meses pra aparecer... Boa sorte! []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Maujor 144 Denunciar post Postado Novembro 15, 2007 Sobre o tempo, mês passado coloquei o site de um cliente no ar e em menos de uma semana ele já aparecia na primeira página do Google; porém já tive casos em que o site demorou meses pra aparecer...[]'s Parabéns! Uma façanha digna de ser divulgada! Por favor passe o endereço do site, para analisarmos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus.D 0 Denunciar post Postado Novembro 15, 2007 Utilize meta-tags corretamente, cadastre seu site em portais e em mecanismos de busca manualmente também. Para indexar seu site ao Google: http://www.google.com.br/add_url.html Lembrando que a indexação não é imediata, meus sites costumam demorar no máximo dois dias para estarem indexados ao Google, logicamente que isso é relativo. Quanto ao posicionamento do site, é bem relativo certos assuntos são menos concorridos e tem probabilidade maior de obterem sucesso com mais facilidade. Para cadastrar seu site manualmente nos mecanismos de busca: Google: Adicionar seu site ao Google Msn: Adicione seu site ao msn Yahoo e Cadê(necessário cadastro): Adicione seu site ao Yahoo Aonde: Adicione seu site ao Aonde Gigabusca(necessário cadastro): Adicione seu site ao Gigabusca Achei: Adicione seu site ao Achei Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Natan Miranda 0 Denunciar post Postado Novembro 19, 2007 PEssoal vlw pelo help... Alguem poderia me passar um link de como transformar uma página "semanticamente correta"? Isso por acaso seria usar CSS e os padroes W3C?? Pessoal, não sei se foi coincidência mas esta semana até que enfim apareceu o site no Google. Obrigadoo!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Giovani 104 Denunciar post Postado Novembro 20, 2007 Não existe um link, você tem que estudar, bastante. Alguem poderia me passar um link de como transformar uma página "semanticamente correta"? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DBB 0 Denunciar post Postado Novembro 23, 2007 PEssoal vlw pelo help... Alguem poderia me passar um link de como transformar uma página "semanticamente correta"? Isso por acaso seria usar CSS e os padroes W3C?? Pessoal, não sei se foi coincidência mas esta semana até que enfim apareceu o site no Google. Obrigadoo!! Amigo existem alguns sites que podem ajudar você a como fazer um site semanticamente correto, abaixo alguns sites que é muito bom para se aprender. www.tableless.com.br www.maujor.com www.w3schools.com Achei aqui no fórum muiiito bom: http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=124982 Valeu espero ter ajudado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites