Nospheratu 0 Denunciar post Postado Janeiro 10, 2004 Bom galera eu estava passando uns .doc pro flash e os q continham caracteres matemáticos no lugar desses caracs aparecem outros símbolos nada a ver tipo #;Alguém pode me dar um help..[ºº]Nøpheratµ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Janeiro 11, 2004 Seguinte,Interessante isso... nao e problema de fonte do micro??Veja, deveria ser compativel as fontes no flash tbm!!!Sendo assim, use uma fonte muito usada no geral, que é arial, verdana, tem mais uma, mas acredita que me esqueci o nome??.:-))Veja noque da usar essas fontes c/ caracteres matematicos... se necessitar, use omapa de caracteres do windows!![]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lucas_bwd 0 Denunciar post Postado Janeiro 11, 2004 Cara, o problema é que o word tem um programa que tem esses símbolos. Não é como uma fonte que você leva pra qualquer lugar. O jeito que eu faria, mesmo sendo muito mais trabalhoso é transformar isso em imagens e inserir no flash[]s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites