Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ðiogo

Pickup TUNADA!!!

Recommended Posts

Aê galera...30 min fazendo esse tunning aqui...rapidão...como que ficou???

Imagem Postada

Imagem Postada

Abraços!!! B)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho nada a ver ficar fazendo esses tunning ai...pode ser uma febre, mas eu acho que existem coisas muito mais interessantes pra fazer do que ficar fazendo isso!!!Minha opinião né!!!

Poutz...me desanimou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas beleza...Mas eu pedi uma opinião do que eu fiz...e não do que eu faço ou deixo de fazer beleza? Abraços... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Nao se amarrei nao...Eu gosto qdo mudam bastante, botando saia lateral, mudando a frente, para-choque, aerofólio, roda, capô e tal...Ficou meio brega Diogo... farol laranja, carro azul e neon verde po.E o carro ta "comendo" a roda... como é q ele se move ?!!?!Joga um poko de Need For Speed Underground q você terá altas idéias pra tunning. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Nao se amarrei nao...Eu gosto qdo mudam bastante, botando saia lateral, mudando a frente, para-choque, aerofólio, roda, capô e tal...Ficou meio brega Diogo... farol laranja, carro azul e neon verde po.E o carro ta "comendo" a roda... como é q ele se move ?!!?!Joga um poko de Need For Speed Underground q você terá altas idéias pra tunning. ;)

Vo t dá umas correntada muleke kkkkkkkkkkkkkkk...c pega pesado msm...kkkkkkkkkk :lol: :lol: :lol: :lol: PS: Meu pc não roda TNFS Underground

Compartilhar este post

Link para o post

AHuAHauhA... foi mal se pareci duro. :mellow: Mas tipo...da uma olhada em sites de carros tunados e tal...depois te mostro um até.Pra você pegar como é antes... aí vai ver uns irados. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

po kra ta ficando bom sim..talvez tenha faltado.. farol..saia..etalz..mas ta ficando bom!TNFS Underground e loco!

Compartilhar este post

Link para o post

Vlw ae...depois começo a aprender trocas de peças e tais..muito f*** achar peças compatíveis.. ;) Abraços a turma...Lody...não adianta ficar bonzinho agora kkkkk...vai levar correntada... :D :D :D

Compartilhar este post

Link para o post

Cara ficou muito bom! Gsotei pacas, mas que essa pickup é feia pra dana é...

Hehe..achei até q da hora...lembra os estilo dos FORDs e tals...mas beleza..vlws hehe ;)

Compartilhar este post

Link para o post

O carro ja é feio e você deixou ele mais feio ainda com esses breguete tudo!Ah neim, q febre é essa de tunning, tem coisa muito mais interessante de se fazer como o nosbielcs disse, muito sem nexo, ngm merece! Se for fazer pelo menos muda o carro completamente e talz, naum so jogar um blur embaixo do carro pra falar q e neon, e escurecer os vidros pra falar q pelicula! Bléh <_<

Ixi cara...tudo bem que ficou feio...mas esse tunning foi bem simples...1°) Não manjo o PS...sei fazer algumas coisas bem básicas...2°) Se não gosta do tunning ou de assuntos relacionados a isso para simplesmente entrar e falar "BLEH"...e dizer que tenho + o que fazer...bom...cuide da sua vida...eu faço o que quero e quando quero...o que deixo ou não de fazer...não é coisa para vcs opinarem...obrigado... -_-3°) Tentarei seguir suas dicas...e tentarei ser melhor do que um blur e escurecer os vidros...

Compartilhar este post

Link para o post

q lixo....só boutou uma luizinha verde no chão... e ainda fala q tunou a bagaça....affffff

KKKKKKKKKKKKKKK...tava esperando seu comentário de alto nível...KKKKKKKKKKDepois que você fizer uma imagem na tablet lá para mostrar para o NemEh...faz um tunning aê pra mim tbm...eu não manjo do PS...Dái c cada coisa que postarem aqui você dizer que faz melhor E FIZER...nem precisa vir + aqui...é...liga pros cara da ADOBE e pede demissão...fala que você é + você e já eras...parabéns pelo seu auto nível...pena que até agora você só flw né... <_<

Compartilhar este post

Link para o post

[Motha Fuckaz impressionado] Kra..parabens pela sua atitude...sobre o trampo com a tablet, ja to acabando aqui...ainda hoje eu mostro...flw[/Motha Fuckaz impressionado]

Posta um topico novo...

Compartilhar este post

Link para o post

beleza...é que qd faço alguma coisa...peço opinião do que fiz...e não do que deixo ou não de fazer...mas vlws aews...PS: Sei lá das maçanetas...é moda tirar essas coisas viu...não vejo um carro que tenha maçanetas depois de tunado...não entendo pq...Tipo...o peugeot do meu amigo liga no alarme..você só aperta um botão no alarme e ele liga...daí ele fica por 30segs ou 1 min ligado até você botar a chave...será q não tem controle para abrir as portas tbm? sei lá...flws.... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Ihhh...ao stress... -_- Hehehee...é vero, kd a maçaneta pra abrir a porta!? :blink: Qdo der faço um tunning pra ver se eu faço na boa tb.Phalowww.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa..esse lance d macaneta s tem razao... um viznho meu com um golz aki tb nao tem nada.. nem no porta malapo eu curti ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.