Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mafioso

tem como?

Recommended Posts

eai..eu to fazendo uns layouts ae e queria deixar de fundo uma das texturas q o fw oferece...eu queria a Grid 2 mas como eu deixo ela de fundo...de forma q o tamanho da tela é de 758x450...e eu queria q pegasse a tela do navegador inteira....naum sei se fui mto claro mas a pergunta tá ae...vlw

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae douglas, desculpa a ignorancia...mas eu abro um documento no fw de qlqer tamanho e salvo a textura?e eu coloco esse código em qlqer lugar no html ou tem algum lugar especifico??flw

Compartilhar este post

Link para o post

opa......olha só mafiosoacho q entendi q primeiro você quercriar o arquivo de imagem q servira como fundo em sua pagina......é isso?bom...faz assim. abre um documento no fireworks com tamanho pequeno.... tipo de 100x100 pixels....isso para usar com texturas retas....como é o caso da grid...... depois aplique cor e textura grid q você quer... depois você exporta em gif ou jpg e usa a vontade como fundo..... sempre testando antes....para ver se os 4 lados estão de acordo simetricamente.. acho q seria issodepois vem a segunda parte q o pessoal se referiu ae.... colocar isso no html,,,,, você pode por direto no codigo html individual de cada pagina ou utilizar CSS... folhas de estilo q simplificam a sua vida.... mas ae é bom você dar umaolhada nas materias sobre CSS..aqui no forum e no site imasters mesmo..... ah....uma coisa mafioso...... você pode trabalhar diretamente com a textura crua....basta ir em C:\Arquivos de programas\Macromedia\Fireworks MX\Configuration\Texturesae estarao todas as texturas q seu fireworks usa... mas da primeira forma q eu te disse te da maior poder de criação.....:::::::::::.. apenas uma questao::::::: nao concordo em terem movido o topico dele...... pode ate ser q a duvida dele nao seja apenas referente a fireworks...... mas creio q pelo fato de haver conteudo fireworks na questao q ele levantou já baste para manter a mensagem na parte de fire....

Compartilhar este post

Link para o post

olha mafioso..... acho q seria legal se tu desse uma olhada no forum sobre html tb... pra pegar algumas noçoes sobre background( fundos) e tals.... senao a gente pode ate te confundir mais em vez de ajudar...hehehnessa imagem q você mostrounao entendi muito bem o q você quer....... caso você queira, por exemplo, q a imagem de fundo aparece atras de alguma imagem sera necessario q ela tenha transparencia ou q ela tb tenha a textura feita no fire..

Compartilhar este post

Link para o post

valeu coiote..o q eu quero é simplesmente deixar a parte q esta branco com o fundo da textura q eu fiz...entendeu??e pra isso o q eu devo fazer??flwz

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.