FoxMan 0 Denunciar post Postado Novembro 15, 2007 Pessoal Boa tartde. Esse é meu primeiro post aqui nessa comunidade, e se eu cometer algum erro, por favor queiram me desculpar, afinal ainda naum li completamente as regras da comunidade.... Bom, vamos ao meu caso. Estou desenvolvendo uma aplicação móvel, para automação de restaurante, também conhecida como "Comanda Eletrônica". Esta aplicação utilizará um pocket pc com winCe 5.0 e cf 2.0, consumindo um WebService conectado a um SGBD MySql via Wireless. O desenvolvimento está indo bem, apesar de ser iniciante em vb.net x webservice, estou me virando. Apenas um detalhe está me deixando um tanto quanto preocupado. Por falta de recursos financeiros os testes estão sendo feito com Pocket Pc Emulator 2003, e estou um tanto quanto preocupado, com a lentidão do acesso e processamento dos dados. Desenvolvo em um Notebook Acer com 512 Ram, 100GB HD, AMD TURINO 64 1.6GHz, e pergunto: O acesso dos PDAs à rede wireless, bem como a utilização do mesmo para finalidade aqui descrita é mais rápido doque a que estou emulando ? Ou esse tipo de trabalho é lento mesmo ? Amigos, agradeço antecipadamente às respostas neste tópico. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Novembro 16, 2007 Ola Bom, pelo que entendi, a sua duvida eh em relacao ao tempo de processamento.... mas, qual seria este tempo? Uso um aplicativo onde uso um PDA em onibus que fazem a leitura de codigo de barras e descarrego atraves de Blutooth, porem, nao tem me causado muita lentidao.. Serah que o que esta causando esta lentidao nao pode ser o wireless? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FoxMan 0 Denunciar post Postado Novembro 17, 2007 Como eu disse, o problema que estou tendo é Emulador do Pocket PC na minha máquina, porém ainda não testei no hardware. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites