scorpio 7 Denunciar post Postado Novembro 15, 2007 e ae galera, beleza? Bem, é o seguinte... tem como eu indicar endereço da memória para um ponteiro? por exemplo se eu quiser buscar e guardar todos os endereços de memórias que contenham 'X' entenderam ? flw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Roberto_mms 0 Denunciar post Postado Dezembro 7, 2007 e ae galera, beleza? Bem, é o seguinte... tem como eu indicar endereço da memória para um ponteiro? por exemplo se eu quiser buscar e guardar todos os endereços de memórias que contenham 'X' entenderam ? flw Cara eu não entendi o que você quer exatamente.. você pode criar um ponteiro.. e imprimir o endereço de memoria onde esta este ponteiro.. mas eu nao entendi o que você quis dizer com imprimir endereços de memoria que contenham x Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Myho 2 Denunciar post Postado Dezembro 8, 2007 você quer fazer um programa q faca uma varredura em todas as posicoes de memoria, com uma tag a ser procurada, se encontrar essa tag, rertorna o endereco de memoria.. eh isso? Dentro do seu programa, vasculhando as posicoes de memoria q ele usa acho q eh tranquilo fazer isso, mas varrer enderecos de memoria utilizados por outros programas acho q nao eh tao simples. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
scorpio 7 Denunciar post Postado Dezembro 28, 2007 você quer fazer um programa q faca uma varredura em todas as posicoes de memoria, com uma tag a ser procurada, se encontrar essa tag, rertorna o endereco de memoria.. eh isso? Dentro do seu programa, vasculhando as posicoes de memoria q ele usa acho q eh tranquilo fazer isso, mas varrer enderecos de memoria utilizados por outros programas acho q nao eh tao simples. isso... e no caso seria procurar por endereços utilizados por outros programas.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kandrade 7 Denunciar post Postado Janeiro 2, 2008 Não sei se conseguirá acessar memória de outros programas, mas o teoricamente seria voce incrementar um certo valor de memória e procurar a ocorrencia que deseja. Para retornar o endereço de memória de um ponteiro faça isso: printf ("Endereco de memoria do ponteiro: %p\n",p); Deve estar em hexadecimal. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites