Marcus Marinho 0 Denunciar post Postado Novembro 15, 2007 Pessoal, é possível colocar som no link usando o CSS? abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
roberto182 0 Denunciar post Postado Novembro 16, 2007 Boa Noite, Tem certeza que você quer mesmo fazer isso? Não tem nada mais chato que página fazendo um mesmo som repetidas vezes... Bom, eu não encontrei a resposta mas acho que posso mostra um caminho. O Aural Style: http://www.w3.org/TR/REC-CSS2/aural.html Não sei se a aplicação dele atenderia sua necessidade, mas, talvez, quem sabe?! Se realmente resolver, post aqui o seu código, acredito que seria interessante. PS: Por favor, contribuam com a pesquisa de minha monografia: http://robertoosantos.brinkster.net/monografia/pesquisa.aspx Abrass, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcus Marinho 0 Denunciar post Postado Novembro 16, 2007 O som é para quando o usuário clicar no link, ele emitir um som.... ao mesmo tempo que troca de cor.. já que terá essa função... Vou dar uma olhada no material... valeu mesmo.. abração. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
webflex 0 Denunciar post Postado Novembro 17, 2007 Olá, Para isso usa Flash mesmo :S. Através de CSS penso que não seja possível. Mas posso estar errado, pois foi uma coisa que nunca dei importancia. Cumps \o/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme Rambo 4 Denunciar post Postado Novembro 17, 2007 Repito a pergunta: Quer mesmo fazer isso? []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcus Marinho 0 Denunciar post Postado Dezembro 20, 2007 Fala ai... gostaria de pedir desculpas pelo atraso da resposta... me desculpem mesmo.. No caso, eu gostaria de ter feito isso pq foi um requerimento para fazer um site de trabalho de faculdade....MAs já foi resolvido .. eu acabei não colocando.... Valeu mesmo... abração Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites