Pedro_spp 0 Denunciar post Postado Novembro 16, 2007 galera é o seguinte ... nunca mexii no linux, sou programador/DBA e preciso estuda oracle, e a maioria dos tuto de oracle estão na plataforma linux .. ai começa o problema. Comecei a instala o Red Hat, Instalou normal consegui coloca pra faze o boot com o windows e o red hat, o problema está quando eu inicializo o red hat, aparece os carregamentos dos drives e talz ... e aii para nessa seguinte frase e não saiii : VP_IDE: Unknow Via SourtBridge, Disabling DMA ... eu realmente não sei, procurei na net e tudo que pedia eu fiz ... mais não resolveu. Espero muito que a galera ai do linux me ajude ... vlw ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Novembro 19, 2007 Qual versão da distribuição Red Hat esta utilizando? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kuzever 0 Denunciar post Postado Novembro 20, 2007 cara seu kernel tá paulado tenta troca o cd que você vai v vai funciona Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites