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Lucky

Como se apresentar ao mercado?

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Sei lá viu lucky.. esse esquema aí vai desviar todo mundo pro teste de QI ao invés do seu site...Creio que segmentando (como você mesmo disse) o retorno será maior. Que tal se você criasse um modelo de email adaptando seu serviço a determinado segmento.. tornaria assim algo mais pessoal, no qual o profissional se indentificaria (minha opinião)

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Caro d.eleete,

Não se trata de desviar o cara para outro site, se trata de convencê-lo a abrir teu e-mail (mesmo porque o teste ia abrir em outra janela e teu e-mail ainda ficaria aberto na tela)...

O que propuz foi uma maneira criativa de instigar o cara a ler teu e-mail, a coisa do teste de QI foi um exemplo de ISCA, sacou?

O que propuz no fim do meu post era justamente que arrumassemos exemplos destas ISCAS...

Temos que ter algo muito interessante PARA O CARA senão ele não vai nem abrir o email...

O problema é que dificilmente o convenceremos a fazer isso só com o que temos para oferecer...

Imagina tu recebendo dois emails:

 

um diz:

Faça um teste de QI grátis.

 

outro diz:

Ofereço serviços profissionais de informática.

 

Qual dos dois tu ia abrir primeiro?

Tua ia abrir o segundo ou ia mandar direto pro lixo?

 

Vou mandar este email em breve para uns amigos para fazer um teste, (quando relembrar onde é o site de QI) mas vou fazer um link que passa em uma página minha, com um contador, para ver quantos caras clicaram pra fazer o teste, depois eu posto as respostas...

 

Ainda espero que citem exemplos de BOAS ISCAS...

Lembrem-se que se a isca for boa mesmo, o cara nem vai se preocupar se é spam ou não, vai é ficar agradecido... Quem tem uma notícia boa aí para fazer de chamariz?

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Ô!!! Demorou um pouquinho, neh! heheheAcho q a "isca" poderia ser relacionada com a área de atuação do cliente, tipo um caso curioso de uma empresa do mesmo ramo ou uma notícia interessante. São coisas que tornam o e-mail útil pro receptor, mesmo que ele não queira um site no momento, é tipo um servicinho grátis que você deu de cortesia pro cara....

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Acho q a "isca" poderia ser relacionada com a área de atuação do cliente, tipo um caso curioso de uma empresa do mesmo ramo ou uma notícia interessante. São coisas que tornam o e-mail útil pro receptor, mesmo que ele não queira um site no momento, é tipo um servicinho grátis que você deu de cortesia pro cara....

Declaro aberta a temporada de caça as ISCAS...(vamos postar exemplos de sites que poderiam servir de iscas?)

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