Aggelos 0 Denunciar post Postado Novembro 16, 2007 Estou migrando do Windows XP para o Vista 64 bits. Só consegui instalar o Delphi 2007 neste sistema operacional, mas não consegui instalar nem configurar nenhuma versão do Interbase. Se alguém souber como fazer, me ajudem aí por favor... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Novembro 19, 2007 Acontece algum erro alguma mensagem ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ElyCristina 0 Denunciar post Postado Novembro 30, 2007 estou com o mesmo problema... e estou precisando... se não achar a solução o jeito é voltar para o window xp... a mensagem que aparece pra mim é a seguinte... "Please shutdown Interbase Guardian before proceeding" pede pra finalizar... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Novembro 30, 2007 Já tentaram instalar o Firebird, e usar ele para administrar o BD interbase ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
byIRONM 0 Denunciar post Postado Julho 4, 2008 Boa Noite! Basta ir em; Iniciar -> Programas -> InterBase -> Interbase Replication Server Setup Após abrir o programa, Selecione; Interbase Guardian (Note que os botões em baixo vão ganhar foco, clique em STOP e pronto) Quando terminar a instalação, basta clicar em START novamente. Abraço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites