i.cellani 0 Denunciar post Postado Janeiro 11, 2004 Qndo eu exporto uma moldura para html, as figuras q criei ficam com uma resolução baixa, gostaria q ficassem boas, como faço isso???? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Igor P. Costa 0 Denunciar post Postado Janeiro 11, 2004 Cellani depende da resolução que você está exportando, veja isso no painel e também se você está usando camadas sobrepostas dentro do fireworks depende muito.Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Janeiro 11, 2004 Em qual formato você está expotando? se selecionar GIF, veja também a quantidade de cores. Isso é fica, no grupo de painéis do FW, Optimize. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
i.cellani 0 Denunciar post Postado Janeiro 11, 2004 valeu galera, eu extava exportando em gif, qndo passei a exportar como jpeg, ele exportou com a qualidade q eu precisava, brigadão!!! :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites