i.cellani 0 Denunciar post Postado Janeiro 11, 2004 Pessoal, estou com o seguinte problema, comprei uma web cam a um tempo atras e ñ consigo ligar ela, bom, até ai você's poderiam me dizer q o problema é na cam ou na usb, mas vou explicar direito, q usb esta normal (pelo menos parece) eu a uso para ligar a impressora, e a web cam eu ja instalei ela aki no escritorio, ambas funcionam normalmente, mas ao ligar a web cam no meu computador, simplesmente o windows ñ a reconhece, a web cam ñ faz o som q deve fazer qndo esta conectada ao computador, e no visor dela deve aparecer a mensagem 'PC', e ñ aparece, simplesmente parece q a web cam esta desligada..... lembrando q a usb estou usando para a impressora e a cam eu ligo ela aki no escritorio, o windows ñ reconhece a cam, e a cam ñ dá sinal de q esta conectada ao computador, isso ñ foi só com essa web cam, ja testei com várias, mas nenhuma funciona, só a impressora funciona normalmente.....O q será q é?????? :wacko: :angry: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wxkj 0 Denunciar post Postado Janeiro 11, 2004 explica direito. veja o que entendi: - No seu trampo você tem um micro e testou a webcam nele e funcionou - Na sua casa você tem um micro com uma impressora conectada a uma das portas usb. Testou a webcam nele não funcionou.é isso?fale o modelo da camera e o sistema operacional que está usando, e veja se tem suporte técnico do fabricante pra te orientar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bins 0 Denunciar post Postado Janeiro 12, 2004 Podemos deduzir algumas coisa1 - Camera e portas USB funcionam2 - Se funciona no serviço e não funciona no trabalho, o sistema operacional dos 2 é igual? 3 - Qual o fabricante da camera? Procure no site deles na seção de FAQ ou Troubleshootings alguma referencia a este tipo de problema. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites