Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Filipe_Moraes

Configurar o IIS para alojar páginas da internet

Recommended Posts

Olá pessoal, na empresa onde trabalho, tem um servidor com o IIS instalado e eles querem usar este servidor para armazenar a página da internet deles que esta em ASP. O que tenho que fazer para que a página esteja na internet alojado no servidor da empresa?

Agradecia a ajuda!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

não é teste, é mesmo hospedar o site deles definitivo no servidor, é criar um servidor na empresa, onde eu, você, fulano, etc... pudesse acessar em qualquer lado com internet.

Agradecia a ajuda!

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo .... nao vejo dificuldades nisso ..

eh so você instalar o servidor IIS no seu windows ....

depois ... eh so publicar .....

http://SeuIpDaInternet/pastas

nao tem misterio ... agora pode ser q na sua empresa ... tenha algum porta bloqueada no firewall sei lah ... mas o simples e basico eh isso.

Eu mesmo tenho um ... aki ... uma maquina com w2k3 server ... ligada a um velox e meu endereco eu coloquei um no-ip.

ai o endereco ficou .... http://meunome.no-ip.org ... nao precisando passar o IP da maquinha ...

saco /

Compartilhar este post

Link para o post

isso eu percebi, obrigado. Mas acontece que preciso redirecionar um dominio para aqulela maquina, do tipo, www.empresa.com

Agradecia a ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post

para hospedar um site no seu servidor em primeira mão você precisa de um link que é disponibilizado pelas operadoras de telefonias e até outras empresas que tenham certificado, não é bem assim você digitar www.empresa.com.br e ir para o seu localhost, isso é caro, entre em contato com a "Embratel" por exemplo e peça orçamentos de links de servidores, se é isso que deseja!

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez não um link, dependendo do que ele for publicar... Mas se tiver IP Fixo e uma conexão que não deixe o cliente na mão...

Mas como o amigo disse, ter um servidor dedicado não é algo tão simples. Você terá que configurar diversas coisas como DNS, FTP, SMTP, POP3, etc... Mas principalmente tem que ficar de olho na segurança.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.