wagnerms 0 Denunciar post Postado Janeiro 11, 2004 Olá caros amigos do Fórum Imasters, Venho a muito tempo procurando uma fonte que tem na página do imasters! Gostaria de saber se vocês poderiam me ajudar. Sabe aquela barrinha do ibest que tem no topo da página principal do imasters? Qual o nome da fonte usada nos botões da barra. Estou querendo muito aquela fonte e se alguém puder me ajudar eu ficaria muito agradecido. Muito obrigado pela atenção de todos e até mais. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wagnerms 0 Denunciar post Postado Janeiro 12, 2004 Me corrijam se eu falei besteira mas é verdanaOlá amigo, obrigado pela sua cooperação, mas os botões aos quais me refiro, não são os desta barra do ibest que aparece no topo do fórum, mas sim os da barra do ibest que aparece no topo da página principal do Imasters, www.imasters.com.br, é a fonte destes botões, dos quais eu procuro há tempos.Mas mesmo assim, muito obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wagnerms 0 Denunciar post Postado Fevereiro 5, 2004 Ninguém mais sabe mesmo?Se puderem me ajudar, eu ficaria agradecido...Wagner Araujo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
WebASP 0 Denunciar post Postado Fevereiro 5, 2004 São Fontes Pixel da um procura neste site www.dafont.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wagnerms 0 Denunciar post Postado Fevereiro 5, 2004 Valeu amigo... brigadaum pela força... até mais....Wagner Araujo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
arturo 0 Denunciar post Postado Fevereiro 5, 2004 pixel font ou bitmap font eh dá uma olhada nestas http://www.dafont.com/en/bitmap.php Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites