DreamWeaver 0 Denunciar post Postado Novembro 18, 2007 Sempre quando eu tento colocar uma repeat region .. ele dá esse erro .. While executing applyServerBehavior in RepeatedRegion.htm a JavaScript error ocourred . Já fiz todos os procedimentos Recomendados pela Adobe: - Deletei os .dws relativos , - Refiz o processo umas 10 vezes no mínimo - Desativei as Extensões - Desinstalei as Extensões - Recriei o Site(Site->new Site...) , com outro nome - Renomeei a pasta Configuration para Configuration_old , para o dreamweaver recria-la - Reinstalei o DreamWeaver - Formatei o PC Poxa .. isso já tá me estressando ... até formatar eu formatei já .. e NÃO FUNFA NEM A PAU ... peço a ajuda dos mais experientes , que certamente já tiveram esse problema ....Peço que me orientem ae como proceder nessa situação. Se prescisarem de mais informações como Código-Fonte(que tá muito grande e da preguiça de ler), Imagens , Procedimentos , ETC , e´so me avisar que eu posto detalhadamente Obrigado a Todos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Morpheus#2005 1 Denunciar post Postado Novembro 19, 2007 Amigo, tenta remover os arquivos ocultos do DW no documents Settings e o arquivo FileCache.dat . Posta o resultado dessa bagan;a pra gente ver Ok. Abracos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DreamWeaver 0 Denunciar post Postado Novembro 19, 2007 N deu certo ... Esses arquivos , estavam dentro do 'Dados de Aplicativos' (C:\Documents and Settings\Pedro\Dados de Aplicativos\Adobe\Dreamweaver 9) .. primeiro deletei somente esses aí ... depois , deletei toda a pasta , para o dreamweaver recria-la ... Quanto ao arquivo FileCache.dat , pode me informar sua localização ?? Vlw ae ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daniel Bahia 0 Denunciar post Postado Março 24, 2008 Cara , também estou com dificuldades, fiz as mesmas coisas que você para tentar sanar o problema e nada, ja estou de cabeli em pé!!! Ajuda, por favor!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Morpheus#2005 1 Denunciar post Postado Março 26, 2008 Esse desafio eu quero..rsss.. Vamos lá amigo.... O WinFileCache fica dentro da pasta "Configuration"...delete esses arquivos Ok. Essa é a configuracao do Repeat Region, por favor coloque isso no NOTEPAD e depois salve na pasta : C:\Arquivos de programas\Adobe\Adobe Dreamweaver CS3\configuration\ServerBehaviors\Shared, com o nome de Repeated Region.htm. <!DOCTYPE HTML SYSTEM "-//Macromedia//DWExtension layout-engine 5.0//dialog"> <HTML> <HEAD> <!-- Copyright 2001, 2002, 2003 Macromedia, Inc. All rights reserved. --> <script SRC="../../Shared/Common/Scripts/dwscripts.js"></SCRIPT> <script SRC="../../Shared/Common/Scripts/dwscriptsServer.js"></SCRIPT> <script SRC="../../Shared/Common/Scripts/dwscriptsExtData.js"></SCRIPT> <script SRC="../../Shared/Common/Scripts/ServerBehaviorClass.js"></SCRIPT> <script SRC="../../Shared/Controls/Scripts/RecordsetMenu.js"></SCRIPT> <script SRC="../../Shared/Common/Scripts/RadioGroupClass.js"></SCRIPT> <script SRC="../../Shared/Common/Scripts/ListControlClass.js"></SCRIPT> <script SRC="../Shared/Repeated Region.js"></SCRIPT> <script SRC="../Shared/DynamicCmn.js"></SCRIPT> <script SRC="../../Shared/UltraDev/Scripts/ssCmnElements.js"></SCRIPT> <script SRC="../../Shared/UltraDev/Scripts/ssDocManager.js"></SCRIPT> <link href="../../fields.css" rel="stylesheet" type="text/css"> </HEAD> <BODY onLoad="initializeUI()"> <form name="theForm"> <table border="0" cellpadding="4" cellspacing="2"> <tr> <td align="right" valign="baseline" nowrap>Recordset:</td> <td valign="baseline" nowrap> <select name="rsName" class="rsNameList"> </select> </td> </tr> <tr> <td align="right" valign="baseline" nowrap>Show:</td> <td valign="baseline" nowrap> <input type="radio" name="count" value="Repeat" onClick="updateUI('count');focus(this)" checked> <input name="repeatCount" type="text" class="smallNumOrChar" value="10" maxlength="5"> Records at a time </td> </tr> <tr> <td></td> <td valign="baseline" nowrap> <input type="radio" name="count" value="All" onClick="updateUI('count');focus(this)"> All records </td> </tr> </table> </form> </BODY> </HTML> Abra O DW e faça os testes Ok...fico no aguardo ancioso do seu POST. Good Luck !!! Very Good Luck !!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites