ticarp 0 Denunciar post Postado Janeiro 11, 2004 Olá pessoal... Olhem esse esqueminha: Esse retangulo verde maior em baixo seria uma imagem... e essa parte visivel é o seu centro... ainda existe mais imagem tanto para esquerda quanto para direita... O que queria é que ao passar o mouse sobre um botão a esquerda (do quadrado) o imagem rolasse até um certo ponto na esquerda... com outro botão da esquerda até um outro ponto tb na esquerda... assim vai... E tb o quadrado ficasse girando para o lado em questão no mouseover... Como fazer? :blink: Tiago. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Ferreira 0 Denunciar post Postado Janeiro 12, 2004 você não tem um exemplo pra deixar isso mais concreto não? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ticarp 0 Denunciar post Postado Janeiro 12, 2004 Concreto não.... só a idéia mesmo... vou ver se acho algo parecido...Mas é como se o filme tivesse 600 px de largura e a img 3000... ou seja vai ficar para fora do palco 1200 de cada lado... dáí quando o mouse estiver sobre um determinado botão na esquerda, por exemplo, essa imagem role até o respectivo ponto na esquerda e ao tirar o mouse ela volte para o centro...Num sei estou sendo claro! :blink: Tiago. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Janeiro 12, 2004 Seguinte,no meu site tem um em forma de menu, mas no exemplo esta c/ texto, apenas mude o script p/ chamar as imagens!!!Pode tirar o lin tbm!!!Eu estou tentando lembrar onde deixei um script exatamente do jeito que você deseja... mas nao estou conseguindo lembrar em qual diretorio esta... e to cheio de diretorio... qualquer coisa, me envie um email em pvt que depois que eu achar, te envio!rodney-peck@ig.com.br[]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Ferreira 0 Denunciar post Postado Janeiro 12, 2004 aqui nos botões deve ter uma ação assim: on (press) { atual = 2; } mude pra isso: on (rollOver) { atual = 2; } on (rollOut) { atual = 0; } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ticarp 0 Denunciar post Postado Janeiro 14, 2004 Exatamente isso cara!!!!Perfeito!!!!! ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites