Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Tiago Prux

Tabelas maiores que 100%

Recommended Posts

Fala galera.

Algo muito estranho acontece com meu dw.

Estou utilizando template para a contrução deste site, e tava dando tudo certo, quando alterei o menu no template e apliquei de novo na index ele ficou com a parte editavel (corpo) ultrapassando os 100% que estão definidos. Não sei porque isso aconteceu e recorro a vcs.

Esse é o site: www.AFU.com.br

Aguardo a resposta de vcs. Valeu...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu até pensei que pudesse ser, mas no conteúdo não tem imagens grandes, só texto, e o texto é que se adeqüa à tabela.Valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte,Nao entendi nada c/ nada, ao ver o site, nai vi problema algum salvo que, houve de ter barra de rolagem na horizontal!!!!Fora isso, onde esta oproblema??Agora, se o problema for a barra, entao, você deve optar por colocar todas as tabelas em porcentagem, faça isso e veja se nao ficou melhor!!!Tbm verifique certos scripts que você colocou no site tais como noticias e etc... eles estao configurados em pixels... veja se tem como mudar p/ porcentagem tbm, se nao der, coloque alguma coisa em pop![]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho que seja a medida das celulas do menu que foram alteradas e "empurrou" as celulas do meio. Se fosse eu como nao tenho paciencia pra ficar ajeitando celula refazia. :P falow

Compartilhar este post

Link para o post

sitenovo, repare que a tabela do corpo do site, do conteúdo mesmo, está muito maior que o topo do site. O problema é que a tabela do corpo já está em 100%, e não funciona.janielton, o menu está certo, é pra estar do mesmo tamanho da parte de Web Mail, e está correto, o problema é na parte de conteúdo, que (como diria o ex-governador do RGS), se expraiou pras outras bandas sem motivo algum.Valeu o esforço galera, continuo aguardando.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.