Thiago Moreira 0 Denunciar post Postado Novembro 19, 2007 Olá pessoal, Fiz um formulário de contato e estilizei ele com CSS, mas tem um campo (file), usado para upload, que eu não consigo mudar. A questão é que o campo tem 2 partes, uma é a parte onde entra o texto e outra é o botão pra selecionar. eu quero alterar o estilo do botão. Tem algum seletor que faça mudar apenas o botão do campo file? Espero que consigam me ajudar, Abração!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nícolas 4 Denunciar post Postado Novembro 19, 2007 Cara, isso dever ser coisa do IE.... Ele limita o CSS pra certos campos do formulário.. Você não consegue jogar uma borda em um select por exemplo =P Mó saco Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Giovani 104 Denunciar post Postado Novembro 19, 2007 Aqui no fórum já teve tópico sobre isso, por favor, dê uma pesquisada! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Moreira 0 Denunciar post Postado Novembro 20, 2007 Vlw pessoal, vou dar uma pesquisada melhor aki no forum mesmo. Se encontrarem algo do tipo, enviem-me uma mensagem. Abração a todos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Giovani 104 Denunciar post Postado Novembro 20, 2007 Se não me engano é complicado fazer isso, pelo que lembro tem gambiarra no meio http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_wink.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites