Cristiano Severino 0 Denunciar post Postado Novembro 19, 2007 Pessoal, Quero uma dica, que conheçer Webstandars, mais não adianta eu me bombardea de tutoriais, que uma ajuda com tutoriais que posso começa... tipo para inicializande depois disso para ir me aprefeicuando, vocês tem alguma dica... Att Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cristiano Severino 0 Denunciar post Postado Novembro 19, 2007 Pessoal peço desculpa por abrir esse topico, vendo com mais atenção percebiq ue tem um topico com a mesma solição que a minha e com as informações que eu queria. Atenciosamente Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leonardo P 0 Denunciar post Postado Novembro 19, 2007 http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=124982 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Giovani 104 Denunciar post Postado Novembro 19, 2007 Que bom que sua dúvida foi resolvida. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites