Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

walace

Sugestão

Recommended Posts

Pow pessoal, até editamos as regras e tiramos isso. quer dizer, ficou aberto.

Eu tenho sempre a seguinte atitude, quando quero postar fotos pro povo ver e comentar mando em "exposição", as do alfabeto pego somente para a brincadeira continuar, mas comento as que acho legais, só isso. Vamos deixar assim e fechou.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

.... quando quero postar fotos pro povo ver e comentar mando em "exposição", as do alfabeto pego somente para a brincadeira continuar, mas comento as que acho legais, só isso. Vamos deixar assim e fechou.

É isso aí, walace... Essa frase resume tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pow pessoal, até editamos as regras e tiramos isso. quer dizer, ficou aberto.Eu tenho sempre a seguinte atitude, quando quero postar fotos pro povo ver e comentar mando em "exposição", as do alfabeto pego somente para a brincadeira continuar, mas comento as que acho legais, só isso. Vamos deixar assim e fechou.

ammmmmmmmmmmmmmmmémmmm :natalwink:

Compartilhar este post

Link para o post

entao segue o alfabeto

Compartilhar este post

Link para o post

E daí pessoal...

1º lugar - parabéns pelo grupo = 1000

2º - to precisando de sites que contenham imagens livres para colocar em meu blog, sem a necessidade de pagar por isso.

tenho encontrado downloads, porém são para utilizações minhas, particular e corre-se o risco de bloquearem sites e-ou blogs, que notarem que não hou ve pgto. (isso me assustou...)

3º - voces poderiam me ajudar com algumas imagens criadas por vcs mesmos. está aí - quem sabe uma parceria e divulgação dos trabalhos!!!!

meu endereço: www.profgasparetto21.wordpress.com e eagasparetto@yahoo.com.br

4º - obrigado e desculpem-me pela invasão...

um quebra-costelas à todos!

Compartilhar este post

Link para o post

E daí pessoal...

2º - to precisando de sites que contenham imagens livres para colocar em meu blog, sem a necessidade de pagar por isso.

tenho encontrado downloads, porém são para utilizações minhas, particular e corre-se o risco de bloquearem sites e-ou blogs, que notarem que não hou ve pgto. (isso me assustou...)

3º - voces poderiam me ajudar com algumas imagens criadas por vcs mesmos. está aí - quem sabe uma parceria e divulgação dos trabalhos!!!!

Olá Dom Gaspar,

Dê uma pesquisada na busca do Imasters (lá em cima) que você vai achar um post com uma lista bem grande de sites com imagens.

Compartilhar este post

Link para o post

E daí pessoal...

Aqui tem muitas imagens em alta resolução e muito boas, e o mais importante: Free Imagem Postada

http://www.sxc.hu/

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.