FERNANDO_13 0 Denunciar post Postado Janeiro 12, 2004 pessoal...vou dar uma sugestão pro SITE DA IMASTERS...eu acho q deveria continuar aquelas colunas q explicam como criar SITES no fw...com o Felipe Macenaé apenas uma sugestão..!!abraços..!!!!! ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mafioso 0 Denunciar post Postado Janeiro 12, 2004 tbem acho...as colunas, tutoriais q ele fazia eram mto bons....vale a pena continuar...flw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Julianohaussen 0 Denunciar post Postado Janeiro 12, 2004 Bom pessoal as colunas com o Felipe Macena continuam ainda no forum. Sei disso porque trabalho com ele no mxstudio. Abraços à todos! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
janielton 0 Denunciar post Postado Janeiro 16, 2004 Ahh que bom..as materias ajudam bastante e a forma como ele faz também é bem facil de entender :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites