Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Daniel o.O

Função dll e como interagir ela com meu programa

Recommended Posts

Bom dia,

Estou aqui com uma grande dúvida. Eu fiz um auto-Clique (fica clicando com o botão esquerdo do mouse automático), so que não estou conseguindo usar ele em jogos. Meu amigo disse que é problema com hook das Api's quando eu fiz engenharia reversa do klicour ele tinha uma dll chamada MSVBVM60.DLL, agora estou querendo saber a função dela e de que forma eu posso inserir ela no meu programa.

Obrigado, pela atenção.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A MSVBVM60.DLL é a máquina virtual do VB6 e qualquer programa criado neste a usará implicitamente.

Abraços,

Graymalkin

Compartilhar este post

Link para o post

Programas criados no VB6 são parcialmente interpretados e este é o trabalho da MSVBVM60.DLL (MicroSoft Visual Basic Virtual Machine 6.0). E ela é utilizada de forma transparente, ou seja, você não precisa fazer nada para utilizá-la. Só de criar um simples form com um botão, você já a está usando.

Capisce? ;)

Abraços,

Graymalkin

Compartilhar este post

Link para o post

Programas criados no VB6 são parcialmente interpretados e este é o trabalho da MSVBVM60.DLL (MicroSoft Visual Basic Virtual Machine 6.0). E ela é utilizada de forma transparente, ou seja, você não precisa fazer nada para utilizá-la. Só de criar um simples form com um botão, você já a está usando.

Capisce? ;)

Abraços,

Graymalkin

O.O agora sim como crio essa form linda?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.