Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

liigtec

Servidor ASP

Recommended Posts

;) tem algum servidor que rode ASP que funcione no XP HOME.usei o servidor da SUN mas, o componente SUN ONE ASP mas é pago já axpirou e não acabei meu projeto estou desesperado. Meu micro é novo já vei com os com XP HOME INSTALADO tentei instalar a pro deu um monte de pau. não funcionou o som, não acessava a Internet e etc...ICQ:301277739PEGUEI ESSA DICA NO BABOO MAS NÃO FUNCIONOU APESAR DE APARECER O IIS NO ADD/REMOVER COMPONENTES DO WINDOWS.SÓ QUE ELE NÃO PERMITE SELECIONALO PARA INSTALAR. ALGUÉM PODE ME AJUDAR.DESDE JÁ AGRADEÇO,LUCIANO ( LIIGTEC )IIS no WinXP Home? Sim: veja como isso é possível ...Essa dica serve apenas como referência para quem quiser tentar fazer o IIS funcionarno WinXP Home: ela foi testada apenas na versão em inglês do Windows XP e nós nãonos responsabilizamos pelo seu uso.Faça o seguinte:1. Edite o arquivo C:\WINDOWS\INF\SYSOC.INF, alterando na sessão [Components] alinha iis=iis.dll,OcEntry,iis.inf,hide,7 para iis=iis2.dll,OcEntry,iis2.inf,,72. Copie os arquivos iis.dl_ e iis.in_ do CD-ROM do Win2000 Server ou AdvancedServer para uma pasta qualquer3. Expanda os dois arquivos para iis2.dll e iis2.inf respectivamente. Para isso, "EXPANDIIS.DL_ IIS2.DLL" e "EXPAND IIS.IN_ IIS2.INF" (sem as aspas) em uma janela deprompt de comando4. Copie o arquivos iis2.dll para a pasta C:\WINDOWS\SYSTEM32\SETUP e o arquivoiis.in_ para a pasta C:\WINDOWS\INF5. Vá ao Control Panel > Add/Remove Programs > Windows Components e veja que ocomponente IIS apareceu na lista. Ao instalá-lo, o WinXP pedirá o CD-ROM com osarquivos: os arquivos necessários estarão no CD-ROM do WinXP ou no CD-ROM doWin2000 Server6. Rode o IIS no Painel de Controle > Ferramentas Administrativas

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara se isso nao deu certo sugiro que você instale no seu pc o win2000 alem de ser mais leve ele roda todos os aplicativos tanto para win98 quanto para Xp , o o winXp tem programas que nao funcionao nele :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

cara se isso nao deu certo sugiro que você instale no seu pc o win2000 alem de ser mais leve ele roda todos os aplicativos tanto para win98 quanto para Xp , o o winXp tem programas que nao funcionao nele :lol:

andre.java, :) Meu computador é novo os softwares são originais eu perco a garantia se instalar. Quando instalei a versão pro e deu pau eu troquei o pc (Micro é de marca não é montado).

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.