Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

( ((phabyo)) )

Pen Toon

Recommended Posts

E ai pesoal beleza??tem como fazer um circulo perfeito com a pen ?? pq naum estou conseguindo.....ou vcs sabem um jeito de fazer melhor.....abraçosFabio

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

FAIZ COM A FERRAMENTA DE ELIPSE (U) , QUE FICA A MESMA COISA Q SE TIVESSE FEITO COM A PEN TOOL , PQ É VETORIAL TB , E AE PHELIZ DEPILADO NEM VENHA ME CORRIGI HEIN :P

Compartilhar este post

Link para o post

E AE PHELIZ DEPILADO NEM VENHA ME CORRIGI HEIN

Ahuahauahuahauh... má q doido... q droga é essa de depilado ??? :lol: donde c tirou essa coisa?!!Mais um pra ir pro hospício... :P

Compartilhar este post

Link para o post

FAIZ COM A FERRAMENTA DE ELIPSE (U) , QUE FICA A MESMA COISA Q SE TIVESSE FEITO COM A PEN TOOL , PQ É VETORIAL TB , E AE PHELIZ DEPILADO NEM VENHA ME CORRIGI HEIN :P

Eita... naum é a mesma coisa? <_<

Compartilhar este post

Link para o post

Putz, pra q? Naum é path do mesmo jeito?? :huh: Bom.... faz uma reta, adiciona um ponto, distorce pelos seguimentos do ponto. Vai ficar um semi-circulo. Depois você fecha da mesma forma!Só naum entendo pra q esse trabalho todo... :ph34r:

Compartilhar este post

Link para o post

Ae prima segue esse esquema do acima ae que tu vai consigarEntendestes , é a mesma coisa praticamente , mais com o pen tool , da mais trabalho é só converte os pontos e ir fazendo as curvasHa

Compartilhar este post

Link para o post

bah, num tem diferença fazer do eito do kavoo e do doc e fazer com a pen. mais de qq jeito la vai(msm sendo mais complicado.você coloca um guide horizontal e um vertical. coloca os pontos alinhados usando a convert point tool você faz a curva segurando shift pra ficar reto.deve ter um jeito mais facil. mais assim da certo.

Compartilhar este post

Link para o post

bem citado p.h.essa galera gosta mermo d parada dificil hein... :wacko: taum facil d fazer com a elipse, a ferramenta de seleção, pra q querer fazer com a pen??? <_< falow... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

opaaa....valeu as resposta,,... ;) mas eu ja sabia com a elipse+shift......achei que com a pen tivesse como fazer e mais facil....que seja...minha duvida foi tirada... :lol: ps : ae doc, eu naum sou phabyo playboy B) seu spamerboy

Compartilhar este post

Link para o post

Ai é para desenhar desenho e so com o pen tool, ja que desenho possue aquelas curvas loucas, e para aprender a desenhar terei q começar a aprender fazendo curvas, um bom começo é começar desenhando uma elipse com o pen tool, q é mais facil para comecar aprender a pegar a manha fazendo curvas.Saco galera !!Valeu !!!!!!!Obrigado desde já !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.