Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ValdirSouza

Tutorial Envio Formulário

Recommended Posts

Galera, criei um jogo e um formulário de envio com 3 campos, seu nome, nome do amigo e email do amigo e um botão "ENVIAR". Se você gostar do jogo e quizer enviar para um amigo e so preencher os campos e enviar. O amigo recebe o jogo com o nome de quem esta mandando e uma mensagem ja gravada. Alguem conhece algum tutorial que ensine como enviar este formulário com o proprio jogo em anexo?

Valeu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eder,

ja coloquei um tópico la. As melhor reposta que consegui até agora foi esta indicação:

 

http://forum.imasters.com.br/index.php?act...ghlite=%2Banexo

 

Todos os envios feitos atravês de um link. Assim eu sei fazer. Direciono o botão pra pagina, coleto os emails e envio, inclusive ja com o anexo.

 

O que eu queria fazer e criar um frame, coletar os dados e enviar direto o arquivo.

 

Acho que possivel. So não consigo ver como anexar o arquivo que esta no computador do cara e enviar como anexo. A não ser que estivesse numa pasta ja estabelecida. Putz, que dificuldade hein?

Mas dizem que e com os desafios que aprendemos né?

Solucionando, te envio a respostas.

Abraços.

Valdir

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você já viu aqueles sites que enviam cartões x excolhidos por um amigo y que manda pro infeliz z?

isso que você tá querendo da pra fazer, acontece que não é a coisa mais utilizada pelas pessoas porque simplesmente tem todas as complicações de se mandar coisas pela internet. quando você manda um anexo por e-mail, o anexo fica guardado no servidor, logo, pra pessoa jogar ela tem que baixar do servidor de e-mail dela, porque você não manda simplesmente o link pro jogo? o trabalho é o mesmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bastardo,

não e o ideal. Quando você envia um link o cara fica com medo de baixar e ser virus. Quando você envia anexo fica mais facil dele abrir, ele ja recebeu mesmo. Entende? Se não tiver jeito envio um link, mas estou tentando solucionar, acho que se conseguir vai ser uma boa experiencia, algo novo, entende?

Obrigado pela ajuda e se lembrar de algo não esqueça de me dizer. To esquentando a cabeça.

Abraços,

Valdir

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.